
Prezados doadores,
Graças às demonstrações de generosidade e às inúmeras iniciativas individuais, foi possível arrecadar os fundos necessários para realizar nossas atividades de ajuda às vítimas do terremoto no Haiti em 2010. Por conseguinte, já não estamos mais aceitando donativos para esses fins.
No entanto, são muitas as pessoas de outras regiões instáveis do mundo cujas vidas dependem do apoio dos doadores. Todos os dias, os delegados do CICV trabalham com essas pessoas - cuja difícil situação nem sempre é conhecida nos meios de comunicação - e levam a elas a ajuda e a esperança de que tanto necessitam.
Por tanto, sugerimos escolher um dos outros programas que figuram no nosso site. Por exemplo, a Agência Central de Buscas do CICV, que há 50 anos ajuda a Manter o Contato entre Familiares. A cada ano, centenas de milhares de pessoas são separadas de seus entes queridos como consequência de conflitos armados. A Agência Central de Buscas tem por finalidade reunir essas pessoas com seus respectivos familiares.
Para mais informações sobre doações, veja as páginas em Espanhol, Francês ou
Inglês.